Chuvas reabrem buracos na Rua de Alcântara

DSC03791Com alguma frequência trazemos a este blog a miserável situação em que se encontra a Rua de Alcântara. Desta feita para mostrar os buracos no alcatrão, reabertos com as recentes chuvas. Os  buracos que as fotos documentam tornam-se ainda mais perturbadores pois estão em frente a um estabelecimento comercial de roupa para crianças no numero 23 b, e quando em situação de chuva os autocarros passam por esses buracos ( e são muitos diariamente), as montras e a entrada ficam conspurcados de lama. A proprietária disse-nos que já contactou a CML , mas até à data nada fizeram.

DSC03793Também na Rua de Alcântara, frente a outro estabelecimento comercial existe uma passadeira de peões que já quase não se conhece a pintura . O proprietário informou-nos que já tinha contactado a Junta para esta situação, mas até à data nada disseram ou fizeram. Acresce que alguem pintou mais à frente uma zebra amarela, quando o que deveria ter sido feito , seria repintar a original.
Dado que esta é uma competência da Junta de Freguesia, enviámos-lhe   uma carta a solicitar a atenção para este caso, bem como para interceder junto da  CML para a situação dos buracos.
Como temos afirmado, a CML devia fazer uma intervenção global nesta rua , por forma a devolver a dignidade à rua que dá nome à freguesia e que está há muito tempo perfeitamente votada ao esquecimento.

Sobre blocoalcantara

BE Alcântara
Esta entrada foi publicada em Sem categorias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s