Chuvas reabrem buracos na Rua de Alcântara

DSC03791Com alguma frequência trazemos a este blog a miserável situação em que se encontra a Rua de Alcântara. Desta feita para mostrar os buracos no alcatrão, reabertos com as recentes chuvas. Os  buracos que as fotos documentam tornam-se ainda mais perturbadores pois estão em frente a um estabelecimento comercial de roupa para crianças no numero 23 b, e quando em situação de chuva os autocarros passam por esses buracos ( e são muitos diariamente), as montras e a entrada ficam conspurcados de lama. A proprietária disse-nos que já contactou a CML , mas até à data nada fizeram.

DSC03793Também na Rua de Alcântara, frente a outro estabelecimento comercial existe uma passadeira de peões que já quase não se conhece a pintura . O proprietário informou-nos que já tinha contactado a Junta para esta situação, mas até à data nada disseram ou fizeram. Acresce que alguem pintou mais à frente uma zebra amarela, quando o que deveria ter sido feito , seria repintar a original.
Dado que esta é uma competência da Junta de Freguesia, enviámos-lhe   uma carta a solicitar a atenção para este caso, bem como para interceder junto da  CML para a situação dos buracos.
Como temos afirmado, a CML devia fazer uma intervenção global nesta rua , por forma a devolver a dignidade à rua que dá nome à freguesia e que está há muito tempo perfeitamente votada ao esquecimento.

Sobre blocoalcantara

BE Alcântara
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe um comentário