AFINAL O BLOCO EM ALCÂNTARA TINHA RAZÃO QUANTO AO PAPEL DO ASSESSOR DA PRESIDENTE DA JUNTA

Durante mais de 3 anos, o eleito do BE , Vitor Sarmento denunciou a gravidade da gestão da maioria PSD na Junta de Freguesia e o papel negativo que o assessor da Presidente da Junta, Jorge Nuno de Sá,  foi tendo de forma crescente na Junta de Freguesia.
Muitas vezes sozinho, Vitor Sarmento nunca deixou de denunciar o que considerava ser a gestão ruinosa da Junta pela mão da Presidente e do seu assessor.
Ouvimos várias vezes a voz do PS a defender o PSD, com argumentos pseudo legalistas. Em momento algum se preocuparam em apurar a verdade, que foi nas ultimas horas colocada a circular na opinião publica, ou  seja, Jorge Nuno de Sá foi acusado pelo Ministério Publico de desviar dinheiro da Junta de Freguesia e usa-lo em proveito próprio.

Leia aqui todo o processo: Despacho de Acusação Jorge Nuno de Sá

Este documento esteve em posse da Presidente  durante mais de 15 dias e só com várias pressões é que lá acabou por disponibiliza-lo, numa tentativa de o esconder da opinião publica e dos  eleitos da Assembleia de Freguesia, procurando evitar que o  PSD pudesse  ser confrontado com esta situação, que envergonha também os órgãos directivos concelhios e distritais  desse partido, pelo facto de após ter tido conhecimento deste facto, não se ter dele demarcado.

Pelos 4 anos de má gestão e pelos comportamentos recentes, apelamos a uma derrota da direita em Alcântara. Mas também na cidade.

EM ALCÂNTARA. VOTE NA LISTA DE CIDADÃOS POR ALCÂNTARA- Move Alcântara!
PARA A CML E PARA A AML, VOTE NO BLOCO DE ESQUERDA!

Sobre blocoalcantara

BE Alcântara
Esta entrada foi publicada em Sem categorias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s