EM ALCÂNTARA, O BLOCO DE ESQUERDA, NÃO CONCORRE À JUNTA DE FREGUESIA E APELA AO VOTO NA LISTA DE CIDADÃOS POR ALCÂNTARA

Uma decisão que teve em consideração o facto da lista apresentada por vários cidadãos da freguesia que se uniram na base de um projecto de mudança para a freguesia e que representam um leque variado de sensibilidades progressistas e com determinação para a mudança.

logo moveEstes motivos, levaram os aderentes do BE em Alcântara e a Concelhia de Lisboa, a decidirem apelar ao voto nesta lista, que é constituída por pessoas que aceitam as diferenças e as opções partidárias de cada um dos seus membros e que se assumem como uma alternativa politica não partidária para a condução do eufuturo da freguesia, se for essa a vontade dos alcantarenses, nas eleições de 29 de Setembro.

É uma honra para o Bloco, os membros desta lista terem escolhido o actual eleito do BE, Vitor Sarmento, para ser o candidato a Presidente da Junta, num claro reconhecimento do seu papel e no seu empenho pessoal, nos quatro anos do mandato que cessa com a realização das próximas eleições autárquicas.

Sobre blocoalcantara

BE Alcântara
Esta entrada foi publicada em Sem categorias. ligação permanente.

2 respostas a EM ALCÂNTARA, O BLOCO DE ESQUERDA, NÃO CONCORRE À JUNTA DE FREGUESIA E APELA AO VOTO NA LISTA DE CIDADÃOS POR ALCÂNTARA

  1. Maria Fernanda G. Cerqueira Fernandes diz:

    sei que é verdade ,mas o meu sobrinho apanhou uma infeção urinária(pois é uma criança que mal nasceu teve de ser operado,estava a fazer retenção de liquidos dentro do ventre da mãe) e tem estado internado,a minha cunhada tem sofrido horrores desde que essa senhora foi para presidente,e levou consigo a roca,só peço a Deus justiça para eles,o que tem feito a certos funcionários é desumano.

  2. Sabemos disso Fernanda. E ainda têm a lata de dizer que essas denuncias são campanha de calunias, pois eles são bonzinhos ao ponto de vários funcionários levarem os filhos para o serviço e até estão integrados em programas de férias da Junta. Santa hipocrisia. Esperemos que nas próximas eleições a população de Alcântara os ponha no lugar, ou seja sem a maioria e possam conhecer-se alguma das coisas mais….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s