Na Junta de Freguesia, o ambiente continua hostil para os trabalhadores. Trabalhadora impedida de ir de férias e obrigada a permancer numa sala da Junta com o seu filho de quatro anos

DSC04233A carta que o STAL- Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local- enviou à Junta e a todos os eleitos da  Assembleia de Freguesia no passado mês de Abril, trouxe à superfície o que se ia comentando então na freguesia: é que a Presidente da Junta intimidava os e tinha
instalado um clima de medo, com apoio directo do seu assessor, Jorge Nuno de Sá, que aparecerá em numero dois na lista do PSD/CDS,  nas próximas eleições autárquicas de 29 de Setembro.
A situação era de tal forma que para além de terem instaurado vários processos disciplinares , tinham empurrado trabalhadores para a baixa psicológica e provocado dissabores pessoais a alguns deles-

Nós dizemos: não existe nenhuma instituição ou autarquia que progrida sem a participação empenhada dos seus funcionários.

Infelizmente, em Alcântara, os eleitos do PSD não têm esta percepção, o que leva o próprio Sindicato a afirmar que esta é provavelmente a  Junta de Freguesia no distrito de Lisboa, que tem provocado maior numero de  problemas com os seus trabalhadores.

Depois da Assembleia de Freguesia ter criado uma comissão para avaliar estas situações, soubemos que  o ambiente terá melhorado um pouco. Mas foi sol de pouca dura, pois a Junta cometeu recentemente mais uma prepotência, ao não ter permitido uma trabalhadora ir de férias na data programada neste mês de Agosto e obrigada a ficar com o filho de quatro anos, numa sala , pois o próprio Jardim de Infância se encontra encerrado.

Consta que esta decisão terá sido votada por unanimidade no executivo da Junta, o que compromete também o PS,  caso se confirme esta votação….

E é este ambiente deplorável que tem que acabar  com a realização das próximas, em 29 de Setembro. E para isso é necessário que ao alcantarenses não votem nestes elementos que pretendem a todo o custo manter o poder na Junta de Freguesia.

Alcântara precisa na Junta de gente competente e  empenhada . Alcântara precisa de quem lhe quer bem!

Sobre blocoalcantara

BE Alcântara
Esta entrada foi publicada em Sem categorias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s