As contradições dos eleitos do PS e do PSD em Alcântara

DSC03890Não é a primeira vez que registamos as contradições do sentido de voto dos eleitos do PSD e do PS na freguesia de Alcântara. Registámos mais uma vez que na Assembleia de Freguesia os eleitos do PSD e do PS votaram contra uma recomendação e que na Assembleia Municipal, a mesma recomendação é aprovada por unanimidade.
Desta vez passou-se com a recomendação sobre a situação do túnel de acesso à estação dos comboios em Alcântara mar e às docas. Tal como tínhamos divulgado, os eleitos do PSD e do PS, na Assembleia de Freguesia do passado dia 29 de Abril, votaram contra uma recomendação à CML, para que proceda às diligências necessárias, para a urgente limpeza e reabilitação da passagem pedonal, concedendo-lhe a dignidade merecida, tornando-a segura e aprazível para os que a utilizam.

Curiosamente, nesse mesmo dia, a Assembleia Municipal votou por unanimidade uma outra recomendação apresentada pelo BE , no mesmo sentido.
Prova-se mais uma vez o sectarismo e a falta de sentido que os eleitos locais destes dois partidos mostram na condução dos destinos da nossa Junta de Freguesia.

Consideramos que só existe um caminho: substitui-los por pessoas que mostrem claramente o interesse e a defesa da  freguesia.

 

 

Sobre blocoalcantara

BE Alcântara
Esta entrada foi publicada em CML e AML. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s