ILUMINAÇÃO DE NATAL DÁ UM POUCO DE VIDA À NOSSA FREGUESIA

DSC03600Naturalmente que com a crise que se vive em todo o País, é de esperar contenção nos custos que as diferentes entidades publicas realizam em questões não essenciais, como  poderá  ser o caso da iiluminação  decorativa nesta época do Natal.
Temos também noção que em algumas artérias da cidade, esta decoração pode tornar-se num estimulo para as vendas que o pequeno comércio tanto necessita para aumentar um pouco as vendas,

DSC03604DSC03607tão importantes  para o  equilibrio das contas de um ano, que tem sido extremanete  dificil, pela contração que a economia tem tido e que tem provocado largos milhares de falências de micro e pequenas empresas.

DSC03606A verba dispendida pela CML e divulgada na imprensa,  parece situar-se em cerca de meio milhão de euros, sendo 250 mil do orçamento da Câmara  Municipal e outro tanto da empresa municipal EGEAC.
Este valor global parece-nos excessivo. Em particular este ano,   poderia  ter sido mais contido  e com uma melhor divisão pela cidade, dessa iluminação decorativa.
Em relação a Alcântara e apesar de ainda não conhecermos com DSC03602exactidão a despesa comprometida, parece-nos comedida  e apropriada,  a julgar pelo numero de enfeites espalhados pela freguesia, cujos registos fotográficos aqui deixamos.

Sobre blocoalcantara

BE Alcântara
Esta entrada foi publicada em Sem categorias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s