BE PROPÕE QUE A JUNTA DE FREGUESIA ORGANIZE O TRANSPORTE PARA A NOVA UNIDADE DE SAUDE FAMILIAR, EM PEDROUÇOS

DSC03531A conclusão das obras das novas instalações da Unidade de Saúde Familiar das Descobertas estava anunciada para o dia 2 de Dezembro de 2012. No entanto, pelo ponto de situação das obras, poderemos afirmar que muito provavelmente a sua inauguração só poderá ser feita lá para Fevereiro de 2013.
A USF Descobertas, funciona desde a sua fundação em 2010, no 3º e 4º andar do mesmo prédio em que funciona no 1º e 2º andar, o Centro de Saúde de Alcântara. Ambas as unidades servem as populações das freguesias de Alcântara e de Belém.

 Acontece que a freguesia de Belém, há muito tempo tem montado um serviço de transporte, levando os utentes até à porta do prédio em que funcionam estas duas unidades de saúde, em Alcântara,

Com a inauguração desta nova unidade situada na Rua Fernão Mendes Pinto, em Pedrouços, na freguesia de Belém e não existindo um transporte directo a partir de Alcântara, o Bloco apresentou uma proposta para que o Plano de Actividades da Junta para 2013, inclua  a organização do transporte até à USF, aproveitando a experiência que a Junta de Belém tem tido.
Particularmente para as pessoas idosas, com dificuldades de mobilidade e mesmo as grávidas, este apoio poderá vir a tornar-se bastante importante.

Sobre blocoalcantara

BE Alcântara
Esta entrada foi publicada em Sem categorias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s