BE PROPÕE QUE A JUNTA DE FREGUESIA ORGANIZE O TRANSPORTE PARA A NOVA UNIDADE DE SAUDE FAMILIAR, EM PEDROUÇOS

DSC03531A conclusão das obras das novas instalações da Unidade de Saúde Familiar das Descobertas estava anunciada para o dia 2 de Dezembro de 2012. No entanto, pelo ponto de situação das obras, poderemos afirmar que muito provavelmente a sua inauguração só poderá ser feita lá para Fevereiro de 2013.
A USF Descobertas, funciona desde a sua fundação em 2010, no 3º e 4º andar do mesmo prédio em que funciona no 1º e 2º andar, o Centro de Saúde de Alcântara. Ambas as unidades servem as populações das freguesias de Alcântara e de Belém.

 Acontece que a freguesia de Belém, há muito tempo tem montado um serviço de transporte, levando os utentes até à porta do prédio em que funcionam estas duas unidades de saúde, em Alcântara,

Com a inauguração desta nova unidade situada na Rua Fernão Mendes Pinto, em Pedrouços, na freguesia de Belém e não existindo um transporte directo a partir de Alcântara, o Bloco apresentou uma proposta para que o Plano de Actividades da Junta para 2013, inclua  a organização do transporte até à USF, aproveitando a experiência que a Junta de Belém tem tido.
Particularmente para as pessoas idosas, com dificuldades de mobilidade e mesmo as grávidas, este apoio poderá vir a tornar-se bastante importante.

Advertisements

Sobre blocoalcantara

BE Alcântara
Esta entrada foi publicada em Sem categorias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s