FONTANÁRIO DO CALVÁRIO CORRE RISCO DE FICAR ESQUECIDO

SAMSUNGDSC02881 - CópiaEm Setembro denunciámos publicamente a situação do chafariz do Calvário, que entre outras mazelas, estava em perigo de queda a sua parte superior, que é constituída por um cesto, conforme se pode constatar pela foto.

DSC03542Esperávamos então que isto pudesse dar um empurrão para que a CML providenciasse a sua recuperação, dado que há muito tempo vimos a exigir a sua requalificação e até a sua eventual colocação em outro local.
O que fez então a CML? A foto mostra que mandou retirar o dito cesto e se o chafariz já dava indícios de esquecimento, com a sua nova imagem parece estar em fase de destruição.
Pela nossa parte continuaremos a exigir a sua rápida requalificação, como parte integrante da memória colectiva da nossa freguesia, que tem vindo a ser descaracterizada em total desrespeito pela sua história.
Lembramos o que fizeram ao 2 chafarizes da zona da cascalheira ,em  que um deles consta ter sido levado há muitos anos para um qualquer armazém da CML e o outro encontra-se totalmente desmantelado na Travessa do Sebeiro, conforme situação que denunciámos há cerca de dois anos e que foi motivo de uma moção apresentada pelo Vitor Sarmento, aprovada por unanimidade na Assembleia de Freguesia de Alcântara, mas sem qualquer efeito prático.

Sobre blocoalcantara

BE Alcântara
Esta entrada foi publicada em Sem categorias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s